-->

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

1º Congresso Nacional de Nutrição e Alta Performance.

http://www.connape.com.br/eduardocorassa

Olá queridos leitores, estarei participando do CONNAPE 2017! Minha palestra será focada em nutrição crudívora vegana e esportes.


Imperdível o 1º Congresso Nacional de Nutrição e Alta Performance.

17 de Janeiro - 10:00

Alimentação natural e hipertrofia: Usando alimentos crus para potencializar seus resultados
Idealizador do Saúde Frugal, autor de 5 livros, consultor, palestrante internacional e Chef Crudívoro/Higienista.Especializado em Higienismo, ministra palestras e workshops culinários desde 2009 sobre os benefícios desse estilo de vida.          

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Lançamento livro Vegan Fitness e Aula Culinária Gourmet Saquarema

Lançamento do livro Vegan Fitness - Receitas do atleta natural





O livro é o primeiro livro do mundo a abordar nutrição crua higienista para atletas amadores ou de alta performance. Vindo da experiência de 10 anos de crudivorismo e estudos em nutrição e saúde do autor, as receitas foram sintetizadas para fornecer o máximo de nutrientes, o mínimo de toxinas, fornecendo ao atleta uma vantagem competitiva e um deleite gustativo.

Venha curtir a festa de lançamento do livro Vegan Fitness
Receitas do atleta natural no espaço do Saúde Frugal em Saquarema. Com música, comida crua gourmet sendo vendida no local e uma palestra gratuita com Eduardo Corassa, autor do livro, chef, palestrante e futuro nutricionista.

Data: 17 de dezembro de 2016 do 13:00 às 17:30.

Entrada gratuita, pague apenas o que consumir.

Valor do livro: 68 reais.
Venda dos outros livros do Saúde Frugal, voal, comidas como crackers, trufas e tortas.

Palestra e aula de yoga durante o evento




Workshop exclusivo de Tortas cruas frugais módulo 2

Aprenda a preparar tortas de forma mais requintada do que as usuais tortas cruas. Como decorá-las, fazendo a torta tão deliciosa e visualmente agradável, que ninguém vai notar que é 100% de alimentos integrais, frescos e saudáveis, basicamente frutas.

No final, deguste dos deliciosos pratos criados, feitos exclusivamente de alimentos frescos, não refinados e saudáveis. Nada de lactose, farinha, glúten, açúcar, adoçantes, gordura animal ou até mesmo grandes quantidades de gordura vegetal.

100%, crudívoros, veganos, frugais, higienistas e de baixa gordura vegetal

Receitas:

Torta de chocolate com Nutella
Pudim de banana com doce de leite

Facilitador: Eduardo Corassa autor, palestrante e consultor especialista do crudivorismo vegano. Formando em nutrição e especializado em Higiene Natural pela University of Natural Health, estudou com o mundialmente famoso Dr. Douglas Graham. Entrevistado por diversos programas de Tv, como Globo Repórter, Sem Censura, Câmera Record etc. para diversas revistas e jornais como a Revista dos Vegetarianos, IG, Terra. É um dos principais divulgadores do crudivorismo brasileiro e o único a divulgar o frugivorismo no Brasil. Há mais de 8 anos vive em uma dieta exclusivamente crua de frutas, vegetais, sementes e nozes.

Endereço: Rua Uruguai, apartamento. Endereço dado após a inscrição ou pelo telefone

Horário: 16:00. Pedimos para que cheguem com 15 minutos de antecedência, entretanto, fornecemos 15 minutos de tolerância de atraso. Após 16:15, começamos mesmo sem o aluno. Tempo médio de 2 horas por aula culinária.

Investimento:
r$ 80 reais

Limite de participantes: 10. Portanto, as 10 primeiras pessoas confirmadas através do depósito bancário seguida por confirmação por email.

O pagamento pode ser feito na conta abaixo ou diretamente no restaurante. Por favor, logo após o depósito ser efetuado, enviar para o email saudefrugal@gmail.com os dados da transação para que ela possa ser devidamente identificada e sua vaga garantida.

Eduardo Corassa

Bradesco
Conta Poupança 10002338
Agência 6518-8

Itau
Agência 7345
Conta 05723-1/500

Banco do Brasil
Agência 0288-7
Conta poupança 40.028-9
Variação 61


CPF: 106.468.277-40

Tel:
(21) 98192 8668 - Eduardo

www.saudefrugal.blogspot.com
www.saudefrugal.com
www.youtube.com/saudefrugal
www.instagram.com/saudefrugal