-->

domingo, 4 de junho de 2017

Saúde Frugal - Workshop exclusivo de Pizzas cruas e do módulo sobremesas 3 em São Paulo


Aprenda a preparar pizzas e sobremesas de forma mais requintada do que as usuais pizzas e sobremesas cruas. Como decorá-las, fazendo as pizzas e sobremesas tão deliciosa e visualmente agradável, que ninguém vai notar que é 100% de alimentos integrais, frescos e saudáveis, basicamente frutas.

No final, deguste dos deliciosos pratos criados, feitos exclusivamente de alimentos frescos, não refinados e saudáveis. Nada de lactose, farinha, glúten, açúcar, adoçantes, gordura animal ou até mesmo grandes quantidades de gordura vegetal.

100%, crudívoros, veganos, frugais, higienistas e de baixa gordura vegetal

Receitas:

Pizza de cogumelos
Pizza de bananas
Mini pizza
Cinnamon Rolls
Chocolate Rolls
Tortinha mangococo
Tortinha de banana

Facilitador: Eduardo Corassa autor, palestrante e consultor especialista do crudivorismo vegano. Formando em nutrição e especializado em Higiene Natural pela University of Natural Health, estudou com o mundialmente famoso Dr. Douglas Graham. Entrevistado por diversos programas de Tv, como Globo Repórter, Sem Censura, Câmera Record etc. para diversas revistas e jornais como a Revista dos Vegetarianos, IG, Terra. É um dos principais divulgadores do crudivorismo brasileiro e o único a divulgar o frugivorismo no Brasil. Há mais de 8 anos vive em uma dieta exclusivamente crua de frutas, vegetais, sementes e nozes.

Mais informações: silvia@cozinhaefemera.com