-->

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

A Era Dourada Crowdfunding - 1 documentário crudívoro vegano brasileiro

A Era Dourada - Crowdfunding 





https://www.youtube.com/watch?v=4_DpygMfyDI


Doe através do link abaixo e receba recompensas:

https://www.kickante.com.br/campanhas...

Olá! Eu me chamo Eduardo Corassa, sou crudívoro vegano há 11 anos, ou seja, me alimento primariamente de frutas e vegetais crus. Sou nutricionista, escritor, palestrante e chef de alimentação crua. Já lancei 6 livros: Saúde Frugal - O guia ao crudivorismo, CRUlinária Frugal - Receitas do Paraíso, Crulinária Frugal - Doces delícias, Jejum Higienista - A Cirurgia da Natureza, Revolução Vegana e Vegan Fitness - Receitas do atleta Natural. Minha principal meta de vida é revelar os benefícios deste tipo de alimentação, que é nossa dieta original e a forma mais saudável e natural de se alimentar, provendo equilíbrio não somente para nós seres humanos, mas também para o meio-ambiente e para os animais não humanos que tanto sofrem escravizados. Por este motivo, há 3 anos eu decidi sair por aí com minha câmera e rodar um documentário, pra mostrar ao mundo um pouco tudo aquilo que vivi e aprendi ao longo de todos esses anos dedicados ao assunto.

Assim nasceu o documentário "A ERA DOURADA", diretamente influenciado e entusiasmado com a crescente quantidade de documentários sobre veganismo mundo afora, que estão elevando a consciência dos espectadores e conseguindo "veganizar" as pessoas.  Ao lado do cinegrafista Joel, rodei o Brasil  e gravei com os principais nomes do crudivorismo e veganismo, dentre eles médicos, nutricionistas e chefs,  tais como Alberto Gonzales, Anne Sophie, Arlindo Fiorentin, Astrid Pfeiffer, Conceição Trucom, Dr. Eric Slywitch, Daniel Franco de Assis, Gabriela Monteiro, George Guimarães, Malu Paes Leme, Tânia Alves e Tiana Rodrigues. Nossas conversas foram em relação à prática e adoção de uma dieta crua e vegana. Acontece que após a captação de imagens (dezenas de horas) o documentário encontra-se parado há quase 3 anos e precisa de ajuda para ser publicado. Isto porque a pós-produção é realmente muito trabalhosa, demandando centenas de horas de edição e gerenciamento de uma boa equipe, ou seja, algo que não tive como realizar sozinho. Foi então que me deparei com os amigos da Digi2 Filmes,  profissionais que amam o que fazem, que já estão há 15 anos no mercado e que mostraram-se bastante capacitados para seguir com o projeto até o seu lançamento.

Agora vai! Por fim, como ainda não temos documentários em português e muito pouca coisa em inglês sobre o assunto, realmente acredito que este documentário é de alta importância para disseminação do crudivorismo. Por isso, se você também acredita, nos ajude, contribuindo com qualquer quantia e ajudando a realizar o sonho de espalhar esta mensagem.



Fico feliz em dizer que conseguimos uma produtora de confiança, de renome e que acredita no trabalho e tomou a frente de finalizar o documentário que já estava a 3 anos parado por falta de trabalho para finalização.

Entretanto, para que eles consigam focar só no documentário e produzir algo digno da entrevista e tempo de todos os profissionais envolvidos, precisamos remunerá-los devidamente.
Por isso criei esta campanha de crowdfunding. Estou abdicando de qualquer lucro perante o crowdfunding ou lucros subsequentes que o documentário pode produzir. Ele será liberado de forma gratuita na internet, o dinheiro arrecadado vai ser somente para produção e divulgação do documentário. O Saúde Frugal e o criador, Eduardo Corassa, não visa lucro, mas disseminação da mensagem que salvou sua vida e pode salvar a vida de bilhões. Até mesmo estou doando meu tempo, livros, retiros etc. em troca de financiamento do documentário via o crowdfunding.

Então peço com carinho e encarecidamente, que compartilhem a logo do documentário e o texto da campanha do crowdfunding em suas redes sociais, mídias, email, mala diretas, aonde for e para quem for, em prol de terminarmos o quanto antes o documentário, que só precisa desse último empurrão para ficar pronto e tentarmos alavanca-lo para que o público acesse essa informação.

Qualquer ajuda é válida e preciosa!