-->

CRUlinária VIVA DETOX GOURMET



Aprenda a culinária da alimentação crua, da forma mais simples, nutritiva e eficaz. Sem alimentos refinados e industrializados supostamente crus, demasiadamente caros, ou receitas que levam dias para fazer. Adquira a saúde máxima! Aprenda a CRUzinhar!


VÍDEO DE APRESENTAÇÃO DO CURSO




PDF DOS DETALHES DO CURSO RESUMIDO: 


Já tentou mudar de dieta mas alimentos naturais são insossos, sem graça ao seu paladar? Não sabe o que comer em uma dieta mais natural, ou não sabe como misturar e combinar os alimentos para melhor nutrição e palatabilidade? Sabe que precisa variar os alimentos em sua dieta mas não sabe como preparar alimentos crus e vegetais para que não seja a mesma salada com poucos ingredientes diários? Então venha conhecer o primeiro e último curso criado, que revolucionará a forma que você prepara suas refeições e sua saúde para sempre!

* Curso 100% online - Aprenda do conforto da sua casa, quando quiser, quantas vezes quiser. Através da plataforma Hotmart.

* Curso completo - Aprenda todas as técnicas de "CRUzimento" da alimentação crua, para dar a maior reviravolta em sua alimentação. Você irá amar comer alimentos crus, e verá o poder que eles tem em melhorar o processo de destoxificação e homeostase, te transformando em uma nova pessoa!

                   


* Receitas 100 % cruas, plantbased, integrais (sem óleos, sem industrializados) para maximizar saúde e desempenho. Auxiliam a perda de peso para quem precisa e auxilia o ganho de massa ou até mesmo manutenção de um peso saudável para pessoas que não conseguem ganhar peso em uma dieta mais natural baseada em alimentos crus.  Aprenda a usar alimentos proteícos, de forma mais natural, mais fácil de digerir e sem as toxinas do cozimento!

* Aprenda inúmeras técnicas como amornar, hidratar, molhos naturais, desidratar alimentos (cozinhar a baixa temperatura), prensa mecânica, marinar,  Aprenda a usar alimentos como xuxu, beringela, grão de bico, lentilha, feijão de corda fresco, aveia in natura, e muito mais!

*
3 módulos, 10 aulas por módulo de 5 a 10 minutos. Cada aula representa uma receita. 2 vídeos de introdução explicando o curso, as técnicas e equipamentos necessários para o curso e certificado de conclusão no final! Aprenda sopas, hamburgueres, sobremesas, pizzas, risottos, brownies, macarronada, yakissoba,  salgadinhos (kibe e coxinha) e muito mais!

O curso abrange:

* Pessoas que queiram melhor saúde e melhorar sua alimentação.
* Aprender receitas saudáveis e práticas, sem cozimento
* Receitas hiperproteícas para ganho de massa muscular ou para prevenir que você perca peso em uma dieta crua, ou vegetariana.
* Todo tipo de pessoa, não exclusivamente crudívoros ou veganos. Todos podem aprender a incluir mais alimentos crus, mais alimentos vegetais em sua dieta, de uma forma saborosa.




Ministrante: Nutricionista Eduardo Corassa, alguém que vive o que prega. Há 14 anos vivendo de alimentos crus, com uma experiência de mais de 10 anos ensinando culinária e a ciência do crudivorismo.  Nutricionista clínico formado pela Universidade Veiga de Almeida, atuando primariamente no Rio de Janeiro, Saquarema e São Paulo, focado em dietas cruas e veganas, dentro do modelo de saúde chamado Higienismo (Natural Hygiene). Idealizador do Saúde Frugal é autor de sete livros, Youtuber, culinarista e palestrante internacional. Formado em Letras, especializado em Higiene Natural pela University of Natural Health. Tema de entrevistas por programas como Globo Repórter, Sem Censura, Câmera Record, com matérias e colunas publicadas por diversas revistas. Vasta experiência como palestrante com passagem no TEDx talks Brasil, eventos de nutrição e área da saúde, faculdades, lecionando em pós graduação, entre outros. Estudou crudivorismo e jejum no exterior com os principais líderes crudívoros e higienistas do mundo no Brasil e no exterior em diversas ocasiões. É um dos principais divulgadores do crudivorismo brasileiro e o pioneiro a divulgar o frugivorismo no Brasil, o único nutricionista brasileiro que vive exclusivamente de alimentos crus e dissemina isso há mais de uma década.

Aprenda sopas, hamburgueres, sobremesas, pizzas, risottos, brownies, macarronada, yakissoba,  salgadinhos (kibe e coxinha) e muito mais!




















































O curso é para quem:

* Quer emagrecer comendo mais.
* Quem acredita que o melhor remédio é a alimentação.
* Que alimentos crus, in natura, são melhores que suas contrapartes queimadas no fogo.
* Quer se manter jovem, vários nutrientes nos alimentos crus vegetais previnem o envelhecimento.
* Quer prevenir depressão.
* Quer se livrar de problemas intestinais.
* Quer aumentar sua capacidade de desempenhar esportes
* Quer melhorar seu funcionamento cognitivo
* Quer prevenir e até mesmo auxiliar a reverter doenças crônicas como diabetes, câncer, doença cardiovascular, autoimunes entre outras.
* Quer ser mais feliz, de bom humor e saudável!
* Adoraria mudar de dieta, mas não sabe como preparar os alimentos de forma saudável e saborosa, para saber misturas que forneçam todos os nutrientes, e ainda auxiliem o ganho de peso e massa magra, com alimentos proteícos saudáveis.

Módulo 1  - 

Banana flambada com caramelo e aveia
Beringela marinada 
Feijão tropeiro com farofa
Coxinha de grão de bico 
Tabule de quinoa com ervilha
Snack caramelizado
Yakissoba
Sopa de ervilha
Estrogonoffe de grão de bico com batata palha e arroz

               


Purê de abóbora

Módulo 2 -  

Açaí proteíco
Bolo de cenoura
Pasta de amendoim 
Macarrão proteíco 
Purê de couve-flor
No fish Ceviche
Kibe Naturaw 
Hommus de grão de bico
Chocolate quente

Pizza 


Módulo 3 - 

Barrinha de cereal proteíca
Falafel de grão de bico

Sushi com inhamecheese 
Lentilhada ao leite de coco
Chilli com cogumelos 
Sorvete crocante
Sopa de ervilha 
Hámburguer de beterraba 
Maionese de chuchu



Brownie de chocoalfabananaroba

7 dias de garantia - O curso CRUlinária VIVA está 100% coberto pela garantia do hotmart. Inscreva-se no curso e se você não gostar, é só pedir o reembolso pela plataforma e você recebe seu dinheiro de volta!


Como comprar - Acesse o hotmart e procure pelo nome ou pelo link:


Valor do curso - 1500 reais. O hotmart aceita cartão, boleto e parcelamento de até 12 vezes.

Link para comprar: https://www.hotmart.com/product/crulinaria-viva-detox-gourmet/L35981231B